Ajuda/FAQ

Solução de problemas que ajudam você construir seu site e publica-lo corretamente na internet.

Como configurar DNS para o site funcionar?

  • É bem simples fazer o registro de DNS, vá onde registrou seu domínio ou em seu provedor de hospedagem e aponde nome do: domínio.com.br [cname] eu.site1.com.br

Qual diferença entre serviço lite e Premium?
  • Serviço lite é gratuito porém limitado, basicamente para você conhecer o construtor e ter certeza de que atende suas necessidades. Mesmo assim você pode ter subdomínios e domínios para usar o serviço que será limitado em recursos no construtor de sites. Serviço premium e disponibilizado em planos anuais e mensais com recursos avançados do construtor, assim digamos que o construtor de sites vem completo de todos os recusros.

Como Instalar SSL/HTTPS gratuito [Cloudflare]?
  • Nem todos sabem, mais é possível ter um certificado ssl gratuito para seu domínio. Acesse o site cloudflare e crie seu DNS. Em seguida acesse seu registrador de domínios e aponte estes criados, volte em cloudflare e continue a configuração passo à passo. Se não souber fazer estas configurações você pode pedir um Suporte Premium SSL, nós cobramos 150,00 para fazer estes apontamentos e deixar seus site com HTTPS padrão e gratuito. Se precisar entre em contato pelo email: [email protected]

Visualização site mostra 404 Not Found ou cargas página diferente, em vez de página inicial 
  • Verificar se todos os URLs amigáveis ​​são únicos para todas as páginas.
 
Publicar funciona corretamente, mas meudomínio.com não mostra o meu site no navegador, tenho erros de dns!
  • Verifique - você mudou registros de DNS (CNAME) para o seu domínio para meudominio.com. CNAME eu.site1.com.br.
 
Erro do mapa Google 
  • Verifique - tê-lo inserido Google.com Mapas chave de API para propriedades do mapa (clique direito no mapa no construtor de site). Se você tem mais de um mapa na sua página, você precisa inserir chave API em todos os mapas.
 
Formulário de envio falhou. (+ SMTP Activar)
  • Na maioria dos casos este erro aparece devido ao fato de que o servidor não pode se conectar ao servidor SMTP. Por favor, consulte este tópico para mais detalhes. Além disso, você precisa se certificar que você especificou dados SMTP correto.
 

Fez alterações Ampla / Tablet / Versões móveis, mas não pode ver quaisquer mudanças na pré-visualização 

  • Por favor, verifique se você virou Ampla / Tablet / Versões móveis. Se ele está ligado e você ainda não pode ver quaisquer alterações, certifique-se de que você está verificando a mesma versão no construtor de site e browser. Por exemplo, se você está verificando a versão Mobile, tanto construtor de sites e navegador deve ter botão de menu Mobile.
 
Site parece diferente no construtor de sites e no navegador 
  • Por favor, certifique-se de que você está verificando a mesma versão no construtor de site e browser. Por exemplo, se você está verificando a versão Mobile, tanto construtor de sites e navegador deve ter botão de menu Mobile.
 
Não pode alterar a largura da embalagem 
  • largura Container alterações automaticamente para cada versões Ampla / Tablet / Web site móvel.
 
Layout de página de destino 
  • Para alterar o layout do site em Landing, clique no ícone Configurações no construtor de site e marca Landing.
 
Todos os meus componentes (texto, fotos, botões, etc.) desapareceu quando eu mudei o modelo 
  • Cada modelo tem seus próprios elementos padrão e cada elemento é colocado de forma diferente por cada modelo. Então, depois de mudar de modelo, o site criado será perdido.
 
Novo modelo é mostrado ou construtor de site pede para escolher um modelo em vez de mostrar o meu site 
  • 1.Você botão "Reset" ou "Alterar modelo" pressionadas acidentalmente. Verifique se você tem backup manual ou automático ativado. Passe o mouse sobre Publicar ícone e você vai ver "Backup / Restore" ponto; 
  • 2.Você fechou o construtor de site sem pressionar "Salvar rascunho" depois e criar um website. 
  • 3.Certifique-se sempre que você salvou o seu site antes de fechar a aba do navegador. Também aconselhamos a fazer backups site regularmente.
 
Não é possível adicionar um novo item na Ampla / Tablet / versões móveis de sites 
  • Adicionar ou alterar elementos que você pode apenas na versão Desktop. Tudo o que você adicionar no ambiente de trabalho, aparecerá no Tablet / versões WIDE / Mobile.
 
Na versão móvel que você pode fazer essas ações: 
  • 1. Mova os elementos selecionados usando um mouse ou um teclado; 
  • 2. Alterar o tamanho elemento por alongamento bordas; 
  • 3. Alterar o tamanho da fonte. Tamanho da fonte pode ser alterado pressionando o ícone Configurações -> Styles -> Avançado.
 
Adicionar arquivos (ex .: .pdf, .docx, .xlsx, .mp3, .GIF, etc.) para o seu site: 
  • 1. Mark texto que você faz como ligação .pdf 
  • 2. Pressione o ícone Ligação 
  • 3. Escolha o arquivo .pdf do seu computador e enviá-lo 
  • 4. Tick “Open in New Window”, se necessário. 
 
Em Styles -> Links - você pode selecionar a cor do texto Link e hover.
  • Imagens livres usados ​​em modelos Site1
Todas as imagens usadas em modelos são CC0 licenciado.
 
Mover site para outro servidor 
  • 1. construtor Abrir via Painel de hospedagem de idade. Passe o mouse sobre Publicar ícone e pressione "Backup / Restore" ponto; 
  • 2. Baixe backup; 
  • 3. Abra construtor via novo Painel de Hosting. Selecione Backup / Restore, restaurá-lo; 
  • 4. Publicar o site.
 
Bing erro do mapa 
  • Verifique - tê-lo inserido Bing Maps API chave para as propriedades do mapa (clique direito no mapa no construtor de site). Se você tem mais de um mapa na sua página, você precisa inserir chave API em todos os mapas. 
Crie a sua chave de API aqui no bing maps.
 
O pagamento está pendente /Problemas com pagamento
  • Isso significa que não temos resposta do sistema de pagamento ainda. Não podia haver fundos em seu PayPal / cartão ou sistema de pagamento é temporária não trabalham. Quando o sistema de faturamento cobra com sucesso - licença começa a trabalhar automaticamente.

© 2017 Site1 - Todos direitos reservados.