Termos de Uso

Site1.com.br fornece serviços de construção de sites on-line e hospedagem de sites para clientes em todo o mundo, e temos a responsabilidade de proteger cada cliente e fornecer os melhores serviços disponíveis. TODOS OS VISITANTES DEVEM LER E CONCORDAR COM NOSSOS TERMOS DE SERVIÇOS. Se você não concordar com ele, você deve deixar o site site1.com.br e desistir do uso de quaisquer serviços de forma IMEDIATAMENTE. Todos os clientes que utilizam nossos serviços estão sujeitos às seguintes condições de serviço:

Política de Indenização
Você concorda em usar todos os serviços e instalações por sua conta e risco. Especificamente se isenta de todas as garantias de comercialização e adequação a um propósito específico. Em nenhuma hipótese a site1.com.br será responsável por qualquer perda, perda de dados ou outros danos comerciais, incluindo, mas não se limitando a danos especiais, incidentais, consequenciais ou outros. O Cliente concorda que defenderá, indenizará, salvará e mantém a site1.com.br livre de qualquer demanda, responsabilidade, perdas, custos e reclamações, incluindo honorários advocatícios razoáveis ​​contra a site1.com.br, seus agentes, seus clientes, funcionários e funcionários, Que possam surgir ou resultar de qualquer serviço prestado ou realizado ou acordado para ser executado ou qualquer produto vendido pelo cliente, seus agentes, funcionários ou cessionários. O Cliente concorda em defender, indenizar e isentar de responsabilidade o site1.com.br contra responsabilidades decorrentes de: Qualquer lesão, dano ou perda para uma pessoa ou propriedade causada por qualquer produto vendido ou de outra forma distribuído em conexão com qualquer um dos serviços da site1.com.br. A site1com.br reserva-se o direito de intervir em qualquer dos sites alojados nos seus servidores site1.com.br no interesse dos seus clientes. Qualquer material fornecido pelo cliente infringindo ou supostamente infringindo os direitos de propriedade de terceiros violação de direitos autorais qualquer produto defeituoso vendido ao cliente do servidor de site1.com.br. Site1.com.br será o único juiz do que viola esta Política.

Clientes e serviços site1.com.br:
O site1.com.br presta serviços a indivíduos e empresas legalmente autorizados a fazer contratos. Oferecemos dois tipos de serviços:

Construtor de sites para clientes regulares - permite que os clientes registrados criem e atualizem seus sites. O construtor em linha do Web site oferece serviços livres e superiores (pagos). Cada visitante tem permissão para testar o construtor do site antes do registro. O construtor Premium oferece um recurso de construção de site adicional que pode ou não ser útil para o cliente.
Criador de sites para provedores de hospedagem - permite que os provedores de hospedagem registrados usem serviços de construtor de sites para seus próprios clientes. O construtor do Web site para o provedor de hospedagem oferece serviços gratuitos e Premium (pagos). O construtor Premium inclui recursos onde o provedor de hospedagem pode personalizar o aspecto do construtor de site, incluindo, mas não se limitando a, logotipo da empresa, nome de domínio personalizado e muito mais. A versão gratuita do construtor de sites não é personalizável e deve ser usada como está.
Nós nos reservamos o direito, se necessário, de decidir, alterar e / ou atualizar o recurso do Lite/Free e Premium builder para clientes regulares e provedores de hospedagem em nosso próprio nome.

Política de Faturamento, Cancelamento e Reembolso
Como cliente do site1.com.br, você concorda em enviar ou fornecer um pagamento para os serviços prestados com antecedência, na data de faturamento definida pelo site1.com.br. Por padrão, esses serviços serão cobrados em uma base recorrente. Para cancelar a assinatura de faturamento, você deve efetuar login na sua conta no site1.com.br e cancelar o pedido de prioridade do serviço até a data de faturamento. Falha ao fazê-lo, será cobrado pelo serviço encomendado.

Cancelamentos e reembolsos
O site1.com.br permite que cada visitante teste o construtor do site antes do registro e não fornece nenhum reembolso para clientes regulares e provedores de hospedagem. 
Os assinantes podem cancelar a conta a qualquer momento. Os assinantes que desejem cancelar a conta devem entrar em contato com site1.com.br por e-mail: "[email protected]" Ou criar um ticket em seu painel Helpdesk após o login com um pedido de cancelamento. Esse pedido de cancelamento será revisado pelos membros da equipe do site1.com.br e, em seguida, uma confirmação final para cancelar a conta será enviada. O cancelamento da conta será processado somente quando a confirmação final do assinante será enviada (solicitação de cancelamento inicial não será realizada como uma confirmação final em qualquer circunstância por razões de segurança). 
Se uma confirmação para cancelar a conta não é enviada Pelo assinante, o cancelamento da conta não será processado ea conta permanecerá ativa. Quaisquer assinaturas ativas serão deixadas intactas. 
Depois que a conta for cancelada, nenhuma cobrança adicional na conta será feita. Todos os arquivos, configurações e qualquer outra informação relacionada à conta de assinante serão removidos dos servidores do site1.com.br

Métodos de Pagamento
Site1.com.br usa processadores de pagamento Paypal. Os clientes podem enviar um pagamento com um cartão de crédito ou débito válido ou usando o saldo de sua conta Paypal. O Site1.com.br aceita pagamentos da Verifed e de contas Paypal não verificadas, o que geralmente significa que o cliente pode usar os fundos no cartão de crédito / débito anexado ao Paypal (verificado paypal) ou o saldo em sua conta PayPal (não verificado) para enviar o Pagamento pelos serviços fornecidos pelo Site1.com.br. Por favor, lembre-se que os fundos no cliente Unverified Paypal conta terá de ser convertido de qualquer outra moeda para dólar EU moeda antes de enviar um pagamento.

Política de pagamento fraudulenta
Se um pagamento em uma conta de cliente for marcado como fraudulento (tais pagamentos são revertidos no gateway de pagamento), o Site1.com.br se reserva todo o direito de interromper qualquer serviço prestado ao cliente (incluindo outras contas e outros pagamentos apresentados por O mesmo cliente) até que os problemas com o pagamento sejam resolvidos. Se o cliente se recusar a resolver problemas com o pagamento que é marcado como fraudulento e Site1.com.br se reserva o direito de excluir todas as contas e suspender as assinaturas de pagamento fornecidas ao cliente sem qualquer reembolso por razões de segurança.

Política de atraso de pagamento
Todas as contas são faturadas de acordo com as datas em que foram ativadas pela primeira vez. As Contas Premium para Usuários Regulares que não forem renovadas após a data de renovação serão automaticamente alteradas para Conta Livre. A conta Premium para o provedor de hospedagem que não for renovada após a data de renovação será automaticamente desativada. Os clientes poderão usar os serviços Premium assim que um novo pagamento for recebido.

Política de Acesso à Conta
Quando um cliente registra qualquer tipo de usuário da conta (clientes regulares e provedores de hospedagem) com Site1.com.br, o cliente será responsabilizado pelas informações de identificação do cliente fornecidas: a) nome e sobrenome do cliente b) cliente Endereço c) Dados da empresa d) Endereço de e-mail. Site1.com.br assumirá que toda esta informação é fornecida corretamente e pode usar esta informação para contatar o cliente se tal necessidade se levantar. Algumas das informações da conta serão geradas automaticamente (nome de usuário, senha, ID de pagamento). O cliente pode acessar a conta a qualquer momento se ele tiver acesso à conta de e-mail inicial que ele usou para registrar a conta em Site1.com.br. Se o cliente alega que não tem acesso à respeitável conta de e-mail e que não tem como recuperar a senha definida na conta, ele precisará nos fornecer a última data de pagamento e ID de pagamento em que os pagamentos foram Bem como o nome completo do cliente (nome e sobrenome) e endereço completo do cliente definido na respeitável conta. 
O cliente reconhece e aceita este procedimento e política de acesso e concorda em não apresentar qualquer reclamação de uma ação judicial contra Site1. Com decorrentes desta política e procedimento. Site1.com.br não será responsabilizado por qualquer dano ou responsabilidade que possa ter surgido da seguinte política e procedimento. 
No caso de haver mais de uma pessoa reivindicando direitos sobre a mesma conta, que pode ou tenha fornecido As informações que podem fornecer-lhes acesso à respeitável conta seguindo a política e procedimentos Site1.com.br, então Site1.com.br não é obrigado a fornecer acesso a qualquer das partes. Além disso, Site1.com.br não é obrigado a resolver qualquer tipo de tais disputas e só pode decidir a quem fornecer o acesso de acordo com informações internas e dados históricos que podem ter sido coletadas sobre o usuário, com base no uso na respeitável conta. / P>

Confidencialidade:
O Site1.com.br não compartilhará nenhuma das informações pessoais do cliente com terceiros não relacionados ao Site1.com.br. Alguns dos dados do cliente podem ser encaminhados nas seguintes exceções:

O Site1.com.br responderá a ordens judiciais ou outros processos legais e poderá fornecer informações relevantes a partes relevantes sobre o cliente em tal caso, mas informará o cliente final sobre esse processo e aguardará uma resposta válida do final Cliente antes de enviar as informações para o respeitável partido. Se o cliente que possui a conta relacionada não responder em 15 dias, enviaremos as informações para a parte respeitável sem a confirmação do cliente.
Provedores de terceiros - algumas das informações serão enviadas para provedores de terceiros, como Gateways de pagamento. O Site1.com.br escolherá exclusivamente os provedores de terceiros a quem enviar as informações do cliente. Isso depende dos serviços que serão oferecidos pelos clientes de terceiros para Site1.com.br, no entanto, nenhuma informação do cliente será enviada para terceiros não relacionados aos serviços da Site1.com.br. Site1.com.br não será responsável por quaisquer alterações nos serviços prestados por um fornecedor de terceiros, também não será responsável por quaisquer danos ou perdas que possam surgir de interrupção do serviço fornecido por um prestador de terceiros. O Site1.com.br mostrará o maior interesse em garantir que os serviços fornecidos por um terceiro funcionem corretamente e entre em contato com o provedor de terceiros quando forem necessárias alterações ou correções, porém o tempo necessário para qualquer correção ou alteração não será Decidido por Site1.com.br e Site1.com.br não será responsabilizado por quaisquer correções ou alterações a serem realizadas em um produto fornecido por um terceiro em um prazo definido.
Política de utilização
O Site1.com.br oferece uma quantidade limitada de recursos para sites específicos armazenados nos servidores do Site1.com.br (espaço em disco, largura de banda, domínios por conta e outros). Isso significa que o Site1.com.br definirá um limite específico para esses recursos e o cliente poderá usar esses recursos com base no plano de serviços escolhido. A Site1.com.br se reserva o direito de alterar os limites do plano de serviço e os preços desses planos quando necessário.

Backups
O Site1.com.br não gera automaticamente backups para sites criados e armazenados no Site1.com.br. Site1.com.br permite que os clientes criem backups manualmente. O recurso de backup é acessado por meio de cada construtor de sites. Para proteger as informações criadas com o construtor de sites, o cliente deve criar backups regularmente em seu próprio nome. Site1.com.br não se responsabiliza por qualquer perda de informações armazenadas no Site1.com.br.

Política de Uso Aceitável
Todos os serviços fornecidos pelo Site1.com.br podem ser usados ​​para fins legais apenas. A transmissão, o armazenamento ou a apresentação de qualquer informação, dados ou material em violação de qualquer lei internacional, estadual ou municipal da Internationl, da União Européia é proibida. Isso inclui, mas não está limitado a: material protegido por direitos autorais, material que julgamos ser ameaçador ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial e outros estatutos. O cliente / visitante concorda em indenizar e isentar a Site1.com.br e seus funcionários de quaisquer reivindicações resultantes do uso do serviço que possam danificar ou danificar o Site1.com.br ou qualquer outra parte. Nossa política de uso aceitável é ativamente e estritamente imposta. O conteúdo ofensivo ou os usuários são suspensos da nossa rede, geralmente assim que forem descobertos, embora sempre informemos quando e por que uma ação foi tomada. Se você acha que seu site pode violar nossos Termos de Serviço, por favor, pergunte-nos antes de se inscrever para uma conta para que possamos determinar se você pode criar site usando o construtor do site Site1.com.br. Site1.com.br se reserva o direito de determinar o que é eo que não é aceitável para nossos serviços. O cliente / visitante reconhece que o serviço prestado é de tal natureza que o serviço pode ser interrompido por muitas razões que não a negligência da empresa e que os danos resultantes de qualquer interrupção do serviço são difíceis de determinar. Portanto, o cliente / visitante concorda que a empresa não será responsável por quaisquer danos decorrentes de tais causas além do controle direto e exclusivo da empresa. O Assinante reconhece ainda que a responsabilidade da empresa por sua própria negligência não pode, de qualquer forma, exceder um montante equivalente a encargos devidos pelo cliente / visitante por serviços durante o período em que ocorreu o dano. Em nenhuma circunstância a companhia será responsável por quaisquer danos, perdas ou danos especiais ou conseqüentes. 
A ilegalidade em qualquer forma, incluindo mas não limitado à distribuição ou cópia não autorizada de software protegido por direitos autorais ou outros dados, assédio, fraude, tráfico Em material obsceno. Conteúdo indesejável Certos tipos de conteúdo não são permitidos na nossa rede. Nós não hospedamos conteúdo para adultos de nenhuma descrição. Conteúdo relacionado a Hacking, Cracking, Warez e IRC não é permitido. Os downloads de software, áudio e vídeo só podem ser hospedados se você for o escritor e proprietário dos direitos autorais dos recursos ou tiver o direito de distribuir os materiais. As contas suspensas devido a conteúdo ou violação de AUP não são reembolsadas sob nenhuma circunstância. 
Qualquer tipo de conteúdo abusivo encontrado em sites hospedados no servidor Site1.com.br deve ser relatado para "[email protected]". Site1.com.br irá lidar com qualquer relatório de abuso com a maior prioridade e interesse. Site1.com.br não será responsabilizado por quaisquer danos ou perdas que possam ter surgido do conteúdo carregado e usado no site do cliente hospedado no servidor Site1.com.br. O cliente que é o proprietário da conta assume a responsabilidade total do conteúdo da conta inteira e todas as ações que são executadas na conta respeitável, também assume total responsabilidade por todos e quaisquer danos ou perdas que possam surgir do conteúdo da sua conta ou ações realizadas por scripts em Sua conta.

Publicidade Comercial e Spam E-mails
Nossos servidores podem não ser o endereço de origem, intermediário ou destino envolvido na transmissão de spam, chamas ou bombas de correio. Seu domínio não pode ser referenciado como originador, intermediário ou endereço de resposta em qualquer um dos itens acima. SPAM / sites de publicidade de conteúdo ilegal em outros servidores que por sua vez contêm links para um domínio em nossos servidores é proibido. Consideramos spam qualquer mensagem não solicitada em massa nos meios de Newsgroups e e-mail. Se você é encontrado para ter spam, então vamos imediatamente, sem aviso, desativar seu domínio. Reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar o serviço a spammers conhecidos. Por fim, nos reservamos o direito de determinar o que viola esta política. Como tal, qualquer violação resultará na desativação imediata de serviços sem reembolso. Abuso do Servidor: Quaisquer tentativas de prejudicar ou causar danos a um servidor são estritamente proibidas.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O Site1.com.br não se responsabiliza por quaisquer danos reclamados, incluindo danos incidentais e conseqüentes, que possam surgir de serviços da Site1.com.br que estiverem off-line ou não estarem disponíveis por qualquer motivo. Além disso, Site1.com.br não será responsável por quaisquer danos reivindicados, incluindo danos incidentais ou conseqüentes, resultantes da corrupção ou exclusão de qualquer site da web de servidores Site1.com.br. Todos os danos serão limitados ao término imediato do serviço. As violações dessas Políticas de Uso Aceitável devem ser encaminhadas para "[email protected]". Todas as queixas serão investigadas prontamente.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O Site1.com.br pretende fornecer a melhor ferramenta possível para cada um dos seus clientes. Site1.com.br mostra o maior interesse em usar as mais recentes tecnologias e soluções para tornar o serviço prestado ao cliente final o melhor possível. No entanto, Site1.com.br não pode ser responsabilizada por qualquer tempo de inatividade do sistema, falhas ou perda de dados que possam ocorrer nos servidores. Além disso, Site1.com.br não será responsabilizado por qualquer estimativa prevista de lucros em que um cliente teria ganho se seu site estava funcionando. Se algum dos termos ou condições não for seguido, a conta em questão poderá ser desativada automaticamente pelo Site1.com.br. Site1.com.br se reserva o direito de alterar, modificar ou excluir qualquer ou todos os Termos, Políticas, Diretrizes e Isenção de Responsabilidade acima, com ou sem notificação prévia.
© 2017 Site1 - Todos direitos reservados.